É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caixa de Bombom

Lindinha essa caixa eu fiz essa pra teste, pq na verdade ja estou pensando no niver da Gabi de 2012 que será Marrom e Rosa e quando vi essa caixinha achei um mimo rsrsrsrsr e como toda mamãe que se preza fiquei louca pra ver como ficaria uma ai fiz essa pra montar e ver como ficaria e ai estou trazendo aqui pra vcs verem clarooooooooooooo rsrsrsrsr
Olha que gracinha!!!!!!!!

Créditos:
Kit A Is For All Aboard by KW Designs

4 comentários:

  1. Linda ne Dani eu vou fazer pro da Gabi quando eu vi apaixonei!!!!!!!!! rsrsrssrs
    vou te mandar o valor por e-mail bjkas linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails