É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







sábado, 29 de setembro de 2012

Lanternas Enrolados

Sucesso do filme Enrolados as lanternas enfeitam e dão um charme a festinha.








Decoram da mesa principal a dos convidados.
Opção de usar a lanterna/velinhas de LED (vendida pela Net). Quadradas ou Cilíndricas.
Podem ser feitas em papel couche (mais durinho) ou papel vegetal (mais molinho) ambas ficam em pé.
Gostou?? Peça seu orçamento:
angelacristinadesigns@hotmail.com

13 comentários:

  1. Boa noite. Desejo saber o valor das lanternas dos Enrolados, a primeira imagem do blog. Meu email: glaucianascimento77@gmail.com.

    grata

    Glaucia.

    ResponderExcluir
  2. ola qual o valor da lanterna enrolados ? meu email é silvia.josi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, adorei as lanternas, gostaria de saber quanto custa. meu email é vanessa.zanquetta@xerox.com.

    fico no aguardo
    obrigada
    Vanessa Zanquetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Não estou conseguindo enviar e-mail pra vc tah dando e-mail errado :(

      Excluir
  4. Oi Angela, eu gostei muito da lanterna e gostaria de saber o valor. Eu deixei uma mens. no seu grupo do facebook. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela,
    Gostaria de sabe o valor das lanternas para colocar em cima das mesas dos convidados. qual o tamanho delas? tem em tamanhos diferente?
    fvalle_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber o valor das lanternas do enrolados!!! Sou de Porto Alegre/ RS... Meu e-mail e: myllapoa_rs@hotmail.com.... Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela gostaria de saber o valor das lanternas redondas. Meu e-mail :rachelborim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qual é o valor das lanternas? Meu email é kcmva2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber qto custaria 35 lanternas cilíndricas, com a inicial do nome dentro do sol? layrafisio@hotmail.com
    desde de já obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails